FAQs of AceThinker iPhone Data Recovery

acethinker7@gmail.com. February 28, 2024

Perguntas Frequentes Importantes

Como usar o iPhone Data Recovery para restaurar dados?

Você pode verificar o guia do usuário passo a passo aqui: https://www.acethinker.com.br/support/howto-use-fone-keeper.html

Qual a diferença entre a versão de teste e a versão registrada?

A versão de teste é semelhante à versão licenciada. A única diferença entre a versão de teste é poder verificar dados perdidos de dispositivos iOS, arquivos de backup do iTunes e arquivos de backup do iCloud. Para recuperar e preservar os dados digitalizados em seu computador ao final do processo, você deverá pagar para utilizar o programa cadastrado. Os usuários podem utilizar a versão de teste para avaliar se o aplicativo pode verificar dados ausentes. Se nosso aplicativo puder ser digitalizado e apresentado, ele poderá ajudar a restaurar o que eles desejam.

Não consigo me registrar no programa. Como posso corrigir isso?

Ao comprar uma licença para a ferramenta, o código de registro será enviado por e-mail para o endereço de e-mail que você enviou no formulário. Você deve verificar seu endereço de e-mail e o código de registro se não conseguir se registrar. Você também deve verificar se possui a versão mais recente ou correta do programa. E o mais importante: você deve ter uma conexão estável com a Internet ao ativar a versão licenciada da ferramenta.

O que devo fazer se o programa travar?

Muitas falhas e falhas de aplicativos ocorrem devido a erros de código de software. Você pode lidar com esse problema seguindo estas etapas simples.

  • Você pode fechar o software antivírus se ele estiver em execução.
  • Tente reiniciar seu dispositivo iOS e o computador.
  • Desinstale e instale o software.
  • Desconecte todos os outros dispositivos USB, se houverem.
  • É 100% possível recuperar algum dado com sucesso?

    Embora a ferramenta tenha uma alta taxa de sucesso, ela não pode garantir uma taxa de recuperação de 100%. A recuperação depende sempre se os dados que você deseja recuperar foram sobrescritos ou não. Os usuários podem encontrar e recuperar seus dados de dispositivos iOS, iTunes e backups do iCloud.

    Por que o programa me pede para baixar a versão mais recente do iTunes?

    O aplicativo iTunes desempenha um papel crucial, pois permite que o software funcione bem. Portanto, recomendamos que todos os usuários instalem a versão mais recente do iTunes para manter seus dispositivos compatíveis.

    Meu iPhone não pode ser detectado. O que devo fazer?

    Esse problema pode ser devido a uma conexão instável ou a um serviço Apple problemático. Você pode verificar as soluções fornecidas abaixo para corrigir esse problema.

  • Você deve clicar em "Confiar Neste Computador" ao conectar seu dispositivo iOS ao computador.
  • Verifique sua porta USB e reconecte-a.
  • Certifique-se de que seu iTunes está com a versão mais recente.
  • Desconecte seu dispositivo iOS, reinicie-o e reconecte-o.
  • Por que alguns dos arquivos excluídos não podem ser encontrados?

    Quando você exclui alguns dados de seus dispositivos iOS, qualquer nova tarefa em seu dispositivo ou novos dados gravados no dispositivo podem fazer com que seus dados salvos sejam substituídos. Por isso, depois de excluir acidentalmente alguns dados ou arquivos do seu dispositivo iOS, você precisa parar de usar o dispositivo para evitar a substituição de dados.

    Que tipos de dados eu posso recuperar?

    O AceThinker Fone Keeper - iPhone Data Recovery é uma ferramenta importante, que permite recuperar dados perdidos ou excluídos do seu dispositivo iOS. Ele permite aos usuários recuperar fotos, vídeos, contatos, músicas, mensagens e muito mais. Para recuperar esses dados, você pode escolher entre três modos de recuperação diferentes de seus dispositivos iOS, iTunes ou o backup do iCloud.

    Por que preciso inserir a senha ao recuperar dados do iCloud?

    Quando for solicitado que você insira uma senha durante a recuperação de seus dados, significa que você criptografou ou incorporou seus backups. Ao mesmo tempo, você também incorporou uma senha para sincronizar e fazer backup dos dados. Você deve inserir a senha para desbloquear o arquivo e extrair os dados.

    Suporte
    Contato
    Até o topo